A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, divulgou editais com abertura de concurso público e processo seletivo para preencher diversas vagas no quadro geral de pessoal. Estão sendo oferecidas 13 vagas e cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de formação. Os salários variam entre R$ 1.443,13 e R$ 8.479,51.
O processo seletivo abre 4 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias, cargos que exigem ensino médio completo, curso de formação inicial e residir na área da comunidade em que for atuar há, pelo menos, um ano. O salário será de R$ 1.550,00.
Já o concurso público de Eldorado do Sul oferece mais 9 vagas para cargos de Advogado I, Auditor-Fiscal de Tributos, Bibliotecário, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Professor de Artes, Professor de Ciências Naturais, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Agente Fiscalizador de Trânsito e Transportes, Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Motorista e Eletricista. Os salários variam entre R$ 1.443,13 e R$ 8.479,51.
A Prefeitura oferece ainda benefícios e ventagens de vale-alimentação, triênios, licença prêmio e prêmio assiduidade.
Inscrição
As inscrições para processo seletivo e o concurso público de Eldorado do Sul serão recebidas via internet no endereço eletrônico www.fundatec.org.br, no período de 24 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022.
Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para cargos de nível fundamental, R$ 100,00 para médio e R$ 150,00 para os de nível superior.
Provas
A seleção dos candidatos será feita pelas seguintes avaliações:
- Prova objetiva para todos os cargos;
- Prova de títulos para os candidatos aprovados na prova objetiva nos cargos de Professor;
- Prova prática para os candidatos classificados na prova objetiva nos cargos de Eletricista e Motorista;
- Curso introdutório para os candidatos aprovados na prova objetiva nos empregos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias.
A aplicação das provas objetivas está prevista para os dias 02 e 03 de abril de 2022 na cidade de Eldorado do Sul. De acordo com o edital informado no dia 24 de março, as provas deverão ocorrer da seguinte maneira para cada cargo:
02/04 (sábado): No turno da tarde
- CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Realização das provas:
- Tempo de prova: 03h
- Horário de comparecimento dos candidatos: 14h
- Horário de fechamento dos portões: 15h
Inicio das provas: 15h10
03/04 (domingo): No turno da manhã
- CARGO DE PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES INICIAIS,
- CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR (EXCETO AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS),
- CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO E INCOMPLETO
Realização das provas:
- Tempo de prova: 03h
- Horário de comparecimento dos candidatos: 08h30
- Horário de fechamento dos portões: 09h30
Inicio das provas: 09h40
03/04 (domingo): No tuno da tarde
- CARGOS DE PROFESSORES (EXCETO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL E PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL - SÉRIES INICIAIS),
- AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS,
- CARGOS DE NÍVEL MÉDIO.
Realização das provas:
- Tempo de prova: 03h
- Horário de comparecimento dos candidatos: 14h
- Horário de fechamento dos portões: 15h
Inicio das provas: 15h10
Os candidatos deverão permanecer por no mínimo 01h após o inicio da prova.
Para poder levar o caderno de questões é necessário permanecer por no mínimo 02 h do início das prova.
Já os gabaritos preliminares serão liberados no dia 04 de abril pelo site www.fundatec.org.br.
Os certames têm prazo de validade de dois anos e poderão ser prorrogados por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.