Em Santana do Livramento, no estado do Rio Grande do Sul, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) abriu processo seletivo simplificado municipal que visa preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Assistente Social. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade no prazo de validade do certame.

04/11/2024
08/11/2024
R$ 5.223,72
1
Anexos

O cargo pede ensino superior completo em serviço social e registro no Conselho Regional correspondente. O cargo oferece uma jornada de 30 horas semanais e um salário mensal de R$ 5.223,72.

Além da remuneração, o contratado fará jus a benefícios como gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no regime geral de previdência.

Como se Inscrever

As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 4 e 8 de novembro, no Atendimento Autarquia, na Rua Moyses Vianna, 322, Parque Eng. José Izola Filho preenchendo o formulário de inscrição e entregando os documentos requeridos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para inscrever-se o candidato deverá:

  • Preencher o formulário de inscrição disponível neste Edital (Anexo I).
  • Entregar o formulário de inscrição juntamente com cópia de todos os documentos que comprovem as informações nele contidas, tais como RG, CPF, Carteira do Registro do Órgão de Classe competente (quando for o caso) e demais títulos, em cópias autenticadas ou em cópias simples e currículo.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículo e entrevista psicológica para os candidatos classificados na análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 05 de dezembro.

A aprovação no processo seletivo além do número de vagas oferecidas não assegura a contratação, observará a existência de vagas, a ordem de classificação e as necessidades e possibilidades do Departamento, respeitando, ainda, os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A validade do presente processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação deste, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, em razão de excepcional interesse público.