O Conselho Regional de Serviço Social 10ª Região (CRESS-RS), estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma vaga no cargo de Agente Administrativo para trabalhar na sede do Conselho em Porto Alegre.

30/09/2024
04/10/2024
R$ 2.409,61
1
Anexos

A função que tem como requisito ensino médio completo e idade mínima de 19 anos. O salário inicial será de R$ 2.409,61, mais benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, vale-cultura, plano de saúde e demais benefícios constantes no acordo coletivo de trabalho.

A jornada de trabalho será de 30h semanais, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 30 de setembro até as 23h59min do dia 04 de outubro de 2024 pelo e-mail [email protected].

O e-mail deve ter como assunto "PSS - EDITAL 01/2024" e anexar exclusivamente em formato PDF a Ficha de Inscrição e os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado de quitação perante o serviço militar;
  • Certificado de conclusão de ensino médio, ensino técnico ou diploma de graduação.
  • Currículo profissional;
  • Cópias dos comprovantes dos títulos.

Seleção

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, compreendendo análise de títulos e entrevista.

A pontuação na análise de títulos será atribuída com base em critérios específicos, como cursos de graduação, pós-graduação, qualificação profissional, experiência em estágio e tempo de serviço na área. A comprovação dos títulos exigirá a apresentação de documentos originais ou cópias autenticadas, sujeitos à verificação junto às instituições emissoras.

A entrevista avaliará habilidades de comunicação, conhecimentos técnicos e domínio de conteúdo da área de atuação, além do comprometimento do candidato com a função. Os valores da pontuação estão detalhados no edital.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante celebração de contrato temporário de trabalho pelo regime da CLT, para provimento de emprego público.