No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento abre no dia 01 de fevereiro o prazo de inscrições para quem deseja participar do novo seletivo que vai preencher 146 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

01/02/2023
07/02/2023
R$ 4.380,70
146
Anexos

As contratações temporárias terão prazo contratual de 6 meses, prorrogável uma única vez por igual período.

As chances são para Médico (4), Médico Urologista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista Obstetra (10), Médico Nefrologista (1), Médico Neuropediatra (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Oncologista (1), Médico especialista em Ortopedia e Traumatologia (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (8), Médico Pneumologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Reumatologista (1), Médico especialista em Angiologia ou Cirurgia Vascular (1), Médico Clínica Médica (1), Médico Psiquiatra (1), Odontólogo (14), Psicólogo (1), Fisioterapeuta (4), Terapeuta Ocupacional (1), Preparador Físico (1), Agente de Saúde (26), Agente Redutor (11), Fiscal Sanitário (6), Auxiliar de Saúde Bucal (16), Técnico em Contabilidade (2), Operário (4), Ronda (21) e Eletricista (1)

Do total de vagas abertas, 5 serão destinadas para os candidatos com deficiência e 21 vagas para os candidatos negros.

Inscrições em fevereiro

As inscrições serão realizadas das 0h do dia 01 de fevereiro até as 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2023, pelo e-mail - saudeprocessoseletivo0@gmail.com.

O processo seletivo será composto de avaliação de títulos, experiência profissional, entrevista e uma prova prática para o cargo de Eletricista.

A avaliação da experiência prévia considerará apenas atividades realizadas a partir de 2018, inclusive, sem sobreposição de tempo na contagem. O envio dos documentos relativos à avaliação de títulos e comprovação de experiência é obrigatório.

Contam pontos nos títulos, formação (graduação, mestrado, doutorado) e ainda cursos de qualificação.

O tempo de experiência profissional deverá ser comprovado mediante uma das seguintes opções: Carteira de Trabalho e Previdência Social, contendo páginas com os dados do candidato e o registro do contrato de trabalho, ou Declaração da Empresa Privada, contendo a especificação do CNPJ devidamente assinada pelo órgão de pessoal ou por responsável pela empresa, que informe o período, quando se tratar de esfera privada; Certidão de tempo de serviço/contribuição que informe o período (com início e fim, se for o caso) e o cargo, quando se tratar de órgão público.

O resultado final será divulgado até o dia 11 de abril de 2023.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de dois anos, contados a partir da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.