Saiu o edital da nova seleção da Secretaria de Estado de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG-RS). O órgão lançou por meio do Diário Oficial do estado desta sexta, 29 de janeiro, as normas do processo seletivo para 8 vagas e cadastro de reserva em cargos de nível superior para lotação na Divisão de Administração e Controle e na Divisão de Avaliação de Imóveis e na Divisão de Escrituração e Contratos do Departamento de Administração do Patrimônio em Porto Alegre/RS.
As vagas são para Analistas de várias especialidades. Veja as oportunidades:
- Analista Arquiteto (3 vagas) - Exige ensino superior completo em arquitetura e urbanismo e registro no respectivo órgão de classe;
- Analista Engenheiro Civil (2) - Exige ensino superior completo em engenharia e registro no respectivo órgão de classe conforme especialidade;
- Analista Engenheiro de Agrimensura (2) - Exige diploma de bacharel em engenharia e registro no respectivo órgão de classe;
- Analista Ambiental na especialidade de Engenharia Agronômica (1) - Exige curso superior completo em agronomia ou engenharia agrônoma, registro no respectivo órgão de classe conforme especialidade e Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B".
O salário base do cargo é de R$ 3.370,02, acrescido de gratificação de R$ 1.462,36 e gratificação correspondente ao percentual de 60% sobre o vencimento básico do respectivo cargo, equivalente a R$ 2.022,01, totalizando rendimento mensal de R$ 6.854,39, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
O contrato terá validade pelo prazo de doze meses, a contar da data de admissão do contratado, podendo ser prorrogados por igual período.
As inscrições na nova seleção devem ser realizadas entre os dias 03 e 26 de fevereiro de 2021. O candidato deverá ir pessoalmente ou por meio de representante munido da respectiva procuração com poderes específicos à Divisão de Pessoal (DIPES) da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão, localizada na Av. Borges de Medeiros, 1501, 1º andar, CEP: 90119-900 em Porto Alegre-RS, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h30min às 16h, com a ficha de inscrição (modelo constante no Anexo III) preenchida e apresentar os seguintes documentos originais e as cópias a serem entregues em envelope contendo o nome do candidato e o cargo pretendido:
- Original e Cópia da Carteira de Identidade;
- Original e cópia do CPF;
- Original e cópia do Título Eleitoral;
- Comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Comprovante de quitação das obrigações militares (para candidatos do sexo masculino);
- Original e cópia de todos os títulos que constam relacionados na relação de títulos (Anexo IV).
Prova de títulos é única etapa
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório onde serão pontuados os seguintes critérios:
- Diploma de Curso de Doutorado (Máximo 1 título): 10 pontos;
- Diploma de Mestrado (Máximo 1 título): 5 pontos;
- Diploma de Cursos de pós-graduação latu sensu - Cursos de Especialização nas áreas de Avaliações de Imóveis, Perícias de Engenharia, Engenharia Econômica e Análise de Investimentos, Estatística Inferencial, Estruturas de concreto, Topografia, Sistemas Geodésicos, Cartografia: 3 pontos;
- Certificado de participação em cursos de aperfeiçoamento: 2 pontos;
- Diploma de Graduação em outras áreas diferentes da graduação exigida para o cargo: 5 pontos;
- Tempo de exercício profissional comprovado: até 15 pontos;
- Tempo de exercício profissional na área afim em projetos e/ou serviços contratados pelo Município, Estado ou União: até 25 pontos;
- Tempo de exercício profissional na área afim, desempenhando suas atividades lotado em órgão do setor público (Município, Estado ou União): até 30 pontos.
O processo seletivo simplificado vigorará pelo prazo de um ano a contar do edital de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
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