O executivo municipal de Cruz Alta, no estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo público para preencher 20 vagas no cargo de Agente Administrativo III.

04/07/2024
12/08/2024
15/09/2024
R$ 2.280,73
20
16/09/2024
Anexos

O emprego exige formação de nível superior e tem rendimentos de R$ 2.280,73, mais vale-alimentação mensal no valor de RS 700,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

É assegurado às pessoas com deficiência 5% das vagas existentes e das futuras, que virem a surgir, a serem criadas dentro do prazo de validade do certame, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo pretendido e a deficiência que possuem.

Inscrição Cruz Alta-RS

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.fundatec.org.br entre os dias 04 de julho e 12 de agosto de 2024. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para efetivação da homologação da inscrição, o candidato deverá providenciar a inscrição no site da FUNDATEC www.fundatec.org.br e encaminhar o documento elencado abaixo:

  • Cópia do diploma de Graduação, expedido por estabelecimento de ensino público ou particular, devidamente reconhecido pela legislação vigente, comprovando a conclusão do curso de Ensino Superior.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas teóricos objetivos, de caráter eliminatório e classificatório com 20 questões sobre legislação. As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de setembro, em local, horário e turno a ser divulgado no edital de convocação para a prova a partir do dia 05 de setembro.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fundatec.org.br no dia 16 de setembro e os resultados no dia 16 de outubro com as notas.

A aprovação no processo seletivo de provas não assegura ao candidato o direito à contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido considerando as efetivas necessidades da administração municipal, sempre observada a ordem de classificação, em cada um dos cargos em seleção e o prazo de validade deste processo seletivo de provas.

A validade do processo seletivo público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.