A Prefeitura de Giruá, estado do Rio Grande do Sul, promove uma seleção simplificada de pessoal para preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para o exercício de 2021.
Vagas abertas
- Mediadores de Conflitos (8) - Exige curso superior com graduação na área da educação;
- Instrutor de Arte e Cultura (2) - Exige curso normal e/ou curso superior na área de educação;
- Instrutor de Recreação (2) - Exige Curso superior com graduação em educação física;
- Instrutor de Musicalidade (1) - Exige ensino médio completo, com comprovação de cursos na área de música.
A contratação será de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Inscrições
Interessados deverão se inscrever entre os dias 26 e 30 de março de 2021, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá-RS.
No ato da inscrição o candidato obrigatoriamente deverá apresentar os seguintes documentos:
Mediadores de Conflito:
- Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
- Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso Superior com graduação na área de Educação.
- Comprovante de endereço.
Instrutor de Arte e Cultura:
- Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
- Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso de Nível Médio, na modalidade Normal, e/ou Curso Superior com graduação na área de Educação.
- Comprovante de endereço.
Instrutor de Recreação:
- Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
- Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso de Superior de Graduação Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física;
- Comprovante de endereço.
Instrutor de Musicalidade:
- Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
- Cópia xerográfica do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Cópia xerográfica do Diploma ou Certificado de Curso de Ensino Médio Completo e comprovação de cursos na área de música.
- Comprovante de endereço.
Provas
A seleção pública será realizada por meio de prova objetiva para os cargos de Instrutor de Arte e Cultura, Instrutor de Recreação e Instrutor de Musicalidade e prova objetiva e análise de títulos para o cargo de Mediadores de Conflitos. A prova objetiva será aplicada no dia 09 de abril, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, que fica na Rua Dr. Bozano, nº 32, Centro, Giruá-RS.
O gabarito será divulgado no dia 12 de abril, no Mural da Prefeitura e no site www.girua.rs.gov.br.
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