A Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados que inscreve para processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em três cargos da autarquia municipal.
Esse novo certame busca preencher 8 vagas e formar um cadastro reserva para contratos temporários, conforme a necessidade, em cargos que exigem níveis fundamental completo e incompleto.
As chances de ingresso são para cargos de:
- Operário (6 vagas);
- Instrutor de Culinária (1 vaga);
- Operador de Máquinas - CNH "C" (1 vaga).
Os salários iniciais oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 1.343,25 e R$ 1.855,45 e a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.
Inscrições
A inscrição deverá ser efetuada nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2025, das 8h30mim às 12h e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá-RS. As inscrições serão gratuitas.
No ato da inscrição o candidato obrigatoriamente deverá apresentar cumulativamente, os seguintes documentos:
Cargo | Escolaridade Exigida |
---|---|
OPERÁRIO | a) Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF; b) Cópia xerográfica de escolaridade Ensino Fundamental Incompleto; c) Cópia de comprovante de experiência na função almejada. |
INSTRUTOR DE CULINÁRIA | a) Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF; b) Cópia xerográfica de escolaridade Ensino Fundamental completo; c) Cópia de comprovante de experiência na função almejada. |
OPERADOR DE MÁQUINAS | a) Instrução: Ensino Fundamental - Incompleto; b) Habilitação Funcional: Carteira Nacional de Habilitação Categoria no mínimo tipo "C"; c) Curso de direção e utilização de máquinas pesadas e/ou comprovante de experiência nas atribuições do cargo, de no mínimo 12 (doze) meses, comprovada através de registro na Carteira de Trabalho e Previdência, certidão ou declaração original (ou autenticada) do órgão expedidor; d) Idade: mínima de 21 anos; e) Comprovante de experiência na função almejada. |
Provas
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2025, e prova de títulos para comprovar experiência na área de atuação.
A prova objetiva abordará questões como Lei Municipal nº 998/90 Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; conhecimentos geral; e português - ensino fundamental.
O gabarito preliminar será divulgado até o dia 17 de fevereiro de 2025 no turno da tarde, pelo site www.girua.rs.gov.br.
As contratações terão validade de até doze meses, podendo ser prorrogadas por igual período.
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