A Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados que inscreve para processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em três cargos da autarquia municipal.

10/02/2025
12/02/2025
17/02/2025
R$ 1.855,45
8
17/02/2025
Anexos

Esse novo certame busca preencher 8 vagas e formar um cadastro reserva para contratos temporários, conforme a necessidade, em cargos que exigem níveis fundamental completo e incompleto.

As chances de ingresso são para cargos de:

  • Operário (6 vagas);
  • Instrutor de Culinária (1 vaga);
  • Operador de Máquinas - CNH "C" (1 vaga).

Os salários iniciais oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 1.343,25 e R$ 1.855,45 e a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2025, das 8h30mim às 12h e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá-RS. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição o candidato obrigatoriamente deverá apresentar cumulativamente, os seguintes documentos:

Cargo Escolaridade Exigida
OPERÁRIO a) Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
b) Cópia xerográfica de escolaridade Ensino Fundamental Incompleto;
c) Cópia de comprovante de experiência na função almejada.
INSTRUTOR DE CULINÁRIA a) Cópia xerográfica da Cédula de Identidade e CPF;
b) Cópia xerográfica de escolaridade Ensino Fundamental completo;
c) Cópia de comprovante de experiência na função almejada.
OPERADOR DE MÁQUINAS a) Instrução: Ensino Fundamental - Incompleto;
b) Habilitação Funcional: Carteira Nacional de Habilitação Categoria no mínimo tipo "C";
c) Curso de direção e utilização de máquinas pesadas e/ou comprovante de experiência nas atribuições do cargo, de no mínimo 12 (doze) meses, comprovada através de registro na Carteira de Trabalho e Previdência, certidão ou declaração original (ou autenticada) do órgão expedidor;
d) Idade: mínima de 21 anos;
e) Comprovante de experiência na função almejada.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2025, e prova de títulos para comprovar experiência na área de atuação.

A prova objetiva abordará questões como Lei Municipal nº 998/90 Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; conhecimentos geral; e português - ensino fundamental.

O gabarito preliminar será divulgado até o dia 17 de fevereiro de 2025 no turno da tarde, pelo site www.girua.rs.gov.br.

As contratações terão validade de até doze meses, podendo ser prorrogadas por igual período.