A Prefeitura de Torres, cidade litorânea do estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo público municipal para cadastro de reserva em vários cargos do município. A seleção busca contratação de acordo com as necessidades da prefeitura em 2025.

30/12/2024
09/01/2025
R$ 4.118,61
A divulgar
Anexos

A administração municipal oferece salários de R$ 2.291,00 a R$ 4.118,61 para trabalhar em jornadas de 20 horas por semana. Veja mais dos cargos no edital anexo.

As oportunidades abertas envolvem cargos de nível superior para atuar nas funções de:

  • Professor Área 2 - disciplina de Matemática;
  • Professor de Educação Básica - disciplina Língua Inglesa;
  • Professor Área 2 - disciplina de Língua Portuguesa;
  • Professor de Educação Básica - disciplina Cultura Digital;
  • Fonoaudiólogo.

Inscrições Prefeitura de Torres-RS

As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de dezembro a 09 de janeiro de 2025, via internet, através do endereço eletrônico https://processoseletivo.torres.rs.gov.br/. Não terá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. O resultado final será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2025.

Após todos os candidatos aprovados terem sido chamados, havendo ainda necessidade de contratações para as mesmas funções, novo processo seletivo deverá ser realizado.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de até dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.