Até a próxima quarta-feira, dia 17 de junho, a Prefeitura de Cerejeiras no estado de Rondônia inscreve no processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 26 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do Coronavírus - COVID-19.
As oportunidades são para Médico(a) Clínico Geral (6), Enfermeiro (a) (4), Técnico em Enfermagem (8), Zelador(a) (4) e Motorista de Veículo Leve (4). Os salários vão de R$ 1.045,00 e R$ 6.054,94, por jornadas de trabalho entre 30 e 40 horas semanais.
A contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de três meses, podendo, a critério da administração pública, ser prorrogada por igual período.
Inscrição
Os candidatos deverão se inscrever período das 09h do dia 15 de junho até as 09h do dia 17 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.
As inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem no grupo de risco do COVID-19, ou seja:
- Pessoas com 60 anos ou mais de idade;
- Grávidas;
- Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde - que integram grupo de risco da doença.
Provas
O processo seletivo será realizado em única etapa, constante de avaliação de títulos e tempo de experiência profissional. O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br no dia 19 de junho.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de três meses, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.