A Prefeitura de Bonfim, estado de Roraima, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 23 profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais da Secretaria de Trabalho e Ação Social.

07/05/2018
11/05/2018
R$ 1.500,00
23
Anexos

As vagas são para candidatos de níveis médio e superior nas funções de Assistente Social, Advogado, Psicólogo, Orientador Social, Agente Administrativo, Cadastrador, Entrevistador, Técnico de Referência, Supervisor, Visitador e Facilitador.

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 07 e 11 de maio de 2018, das 8h às 13h30min no Setor do Portal de Transparência, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Av. Rodrigo Jose da Silva, nº 37 - Centro, Bonfim-RR.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos/ cursos e tempo de serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar das provas será divulgado a partir das 9h do dia 16 de maio, no Mural da Prefeitura Municipal de Bonfim.

O período de contratação dos candidatos será de 12 meses, podendo ainda ser prorrogado por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal, observada a legislação em vigor e enquanto durar o repasse de recursos para custeio da folha de pagamento de pessoal do programa.