A Prefeitura de Bonfim, estado de Roraima, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 23 profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais da Secretaria de Trabalho e Ação Social.
As vagas são para candidatos de níveis médio e superior nas funções de Assistente Social, Advogado, Psicólogo, Orientador Social, Agente Administrativo, Cadastrador, Entrevistador, Técnico de Referência, Supervisor, Visitador e Facilitador.
Os candidatos devem se inscrever entre os dias 07 e 11 de maio de 2018, das 8h às 13h30min no Setor do Portal de Transparência, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Av. Rodrigo Jose da Silva, nº 37 - Centro, Bonfim-RR.
A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos/ cursos e tempo de serviço na área, com caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar das provas será divulgado a partir das 9h do dia 16 de maio, no Mural da Prefeitura Municipal de Bonfim.
O período de contratação dos candidatos será de 12 meses, podendo ainda ser prorrogado por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal, observada a legislação em vigor e enquanto durar o repasse de recursos para custeio da folha de pagamento de pessoal do programa.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.