A Universidade Federal de Roraima (UFRR) abriu novo processo seletivo para preencher 29 vagas em cargo de Professor Substituto. As funções exigirão no mínimo graduação na área de atuação.
O contrato do professor substituto terá a vigência de seis meses, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.
As inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 07 de junho de 2023, via internet por meio do sistema de inscrições www.concursos.ufrr.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00,
Vagas UFRR
- Informática para Secretariado (1);
- Inglês para Secretariado (1);
- Administração (1);
- Relações internacionais (1);
- Fisiologia e Fisiopatologia da Reprodução Animal (1);
- Semiologia e clínica de ruminantes, equinos e suínos. Doenças parasitárias (1);
- Estudos da Tradução e Interpretação, Tradução e Interpretação em Língua de Sinais (2);
- Geologia Geral, Geologia Regional, Sensores remotos e Geomorfologia (2);
- Estudos regionais e populacionais (1);
- Estruturas, Hidráulica, Construção Civil e Transportes (1);
- Enfermagem Geral (3);
- Arquitetura e Urbanismo (1);
- Teoria e história da Arquitetura e do urbanismo; preservação e restauro (1);
- Agronomia - Sementes e Silvicultura (1);
- Agronomia - Olericultura (1);
- Agronomia/Engenharia Agrícola (1);
- Agronomia/Fitotecnia (1);
- Informática (1);
- História (1);
- Língua inglesa (1);
- Matemática (1);
- Bromatologia, Apicultura, Manejo de Fauna Silvestre e Parasotologia Veterinária (1);
- Geografia humana e física, metodologias do ensino de geografia (1);
- Química (1);
- Pedagogia (1).
Os salários variam de R$ 3.412,63 a R$ 4.692,37, acrescida de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-saúde e auxílio pré-escolar, conforme dispuser a legislação vigente.
Provas
O processo seletivo será de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório, a serem realizadas em Boa Vista. A confirmação da data, horário e local das provas serão divulgados no site do órgão.
A prova escrita será dissertativa e terá a duração de 3h para responder a um tema sorteado.
Os candidatos aprovados na prova escrita deverão enviar entre os dias 12 e 13 de julho para o e-mail: [email protected] ou entregar na sala da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - PROGESP, em envelope lacrado e identificado com o número do Edital, nome do candidato, classe e área/subárea do processo seletivo, os seguintes documentos:
- cédula oficial de identidade;
- diploma da titulação exigida, conforme os quadros no item 2;
- Histórico escolar da formação exigida, conforme os quadros no item 2;
- curriculum vitae devidamente comprovado - (anexar todos os certificados de cursos informados no curriculum);
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.
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