A Câmara Municipal de Planalto Alegre, estado de Santa Catarina, abriu um novo concurso público que irá preencher uma vaga no cargo de Secretário Administrativo.
A função exige que o candidato possua curso de nível superior completo em qualquer área de formação. O salário do cargo é de R$ 2.687,39, mais vantagens previstas em lei por jornada de trabalho de 20 horas por semana.
Como se inscrever no concurso
As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de dezembro de 2023, via internet, por meio do endereço eletrônico www.ippec.org.br. A taxa custa R$ 100,00.
O concurso constará de prova objetiva com 50 questões, sendo:
- 15 questões de língua portuguesa, valendo 15 pontos;
- 05 questões de matemática/raciocínio lógico, valendo 5 pontos;
- 05 questões de legislação (regimento interno e lei orgânica municipal), valendo 7,5 pontos;
- 25 questões de conhecimentos específicos, valendo 72,5 pontos.
A realização da prova objetiva está prevista para o dia 28 de janeiro de 2024, em local que será divulgado no dia 09 de janeiro. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado às 20 horas do dia 28 de janeiro, por meio do endereço eletrônico https://ippec.org.br.
Atribuições do cargo
- Assessorar a mesa diretora em toda a questão que lhe competir;
- Dirigir a assessorar os servidores, proporcionando o correto desenvolvimento dos trabalhos de administração geral;
- Dirigir a gerência administrativas sob sua responsabilidade, coordenando, assessorando, realizando a elaboração da folha de pagamento, compras, licitações, contratos, telefonia, atendimento e recepção;
- Dar cumprimento à legislação trabalhista/ Estatuto do Servido Público Municipal, da saúde dos servidores, de licitações e contratos;
- Realizar a gestão de pessoal /Recursos Humanos na Câmara Municipal;
- Determinar e autorizar aquisições e contratação de pequeno vulto ou solicitar autorização à presidência para realizá-las;
- Analisar licitações e contratos em todas as suas fases, propondo alterações ou adequações que se fizerem necessárias;
- Determinar os procedimentos de emissão das autorizações de ordem de compra aos bens adquiridos ou serviços contratados pela câmera, entre outras.
O concurso público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Legislativo Municipal.
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