O Consórcio Interestadual e Intermunicipal de Segurança Alimentar, Atenção a Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Local - CONSAD Sul, que envolve estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, abriu no dia 18 de setembro o prazo de inscrição para um novo processo seletivo simplificado que vai preencher os cargos de Técnico de Agente Administrativo e Médico Veterinário. O CONSAD tem sua sede em São Miguel do Oeste/SC, mas as provas da seleção serão aplicadas no município de Guaraciaba-SC.
O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da publicação da homologação dos resultados finais e poderá ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.
Cargos
- O cargo de Agente Administrativo (1 vaga) exige certificado de ensino médio completo e tem remuneração mensal no valor de R$ 2.628,08;
- Já o cargo de Médico Veterinário (Cr) pede curso de nível superior na área de medicina veterinária, com registro no órgão fiscalizador da profissão. O inicial será de R$ 6.326,31 para Médico Veterinário.
Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais. O Consórcio CONSAD oferece ainda auxílio-alimentação no valor de R$ 1.037,10 por mês.
Inscrições
Os candidatos devem fazer sua inscrição das 08h do dia 18 de setembro até as 17h do dia 17 de outubro de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://publicjob.com.br. A taxa de inscrição para Médico Veterinário será de R$ 100,00 e para Agente Administrativo de R$ 80,00.
Provas
O processo seletivo terá prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos.
As provas serão realizadas no dia 27 de outubro de 2024 no município de Guaraciaba-SC.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.