A Prefeitura de Descanso, no estado de Santa Catarina, abriu uma seleção de pessoal para formação de cadastro reserva em dois cargos de níveis médio e técnico na Secretaria da Saúde. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade da seleção.
Oportunidades
- Técnico em Enfermagem
- Auxiliar de Enfermagem
Os empregos exigem ensino médio completo e curso profissionalizante de Técnico em Enfermagem com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. O salário será de R$ 1.641,09, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrições abertas
As inscrições vão de 09 a 11 de setembro de 2020, e devem ser realizadas no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, localizado na Rua José Bonifácio, n° 1215, cidade de Descanso-SC.
No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida, com letra legível e cópias simples dos seguintes documentos:
- Documento de Identidade;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Certidão de quitação eleitoral;
- Alistamento militar, no caso de candidatos do sexo masculino;
- Comprovante de escolaridade exigida para o cargo.
Provas
O processo seletivo será composto de análise da qualificação profissional (ensino médio, graduação e pós graduação) além de tempo de experiência. Será considerado para fins de pontuação do tempo de experiência o efetivo exercício como Técnico em Enfermagem, e Auxiliar de Enfermagem, valendo 1.0 (um ponto) a cada seis meses de efetivo exercício, limitando a 6,0 (seis pontos), devendo ser comprovado documentalmente o período apresentado.
O resultado final será divulgado no dia 15 de setembro de 2020 endereço eletrônico www.descanso.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contados da publicação da homologação.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.