A Prefeitura de Herval D'Oeste, no estado de Santa Catarina, abre em junho as inscrições do processo seletivo público que busca preencher uma vaga no cargo de Segundo Professor de Turma de Educação Especial.
Para concorrer à oportunidade, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha licenciatura plena nas áreas descritas no edital, ou tenha magistério completo em nível de ensino médio, além de outros requisitos especificados no documento de abertura.
O salário oferecido é de R$ 3.562,66, mais 20% de adicional de incentivo ao magistério para habilitado com graduação e de R$ 3.530,47 para não-habilitado. A Prefeitura oferece ainda vale-alimentação e a jornada de trabalho será de 20 horas na semana.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas no dia 12 de junho de 2024, na sala de Reuniões da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos n. 388, Centro, Edifício Eugênio Arenhart, 4º andar, sala 401, Herval d’Oeste-SC.
No ato de inscrição, o candidato deverá estar munido de documentos pessoais, que comprovam sua habilitação e tempo de serviço no magistério.
Provas
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentos, conforme os seguintes critérios:
Cargo/Disciplina: | HABILITADOS | NÃO-HABILITADOS |
Segundo Professor de Turma Educação Especial |
1º Diploma de Pós-Graduação em Educação Especial, com registro no órgão competente, condicionado a Graduação na mesma área ou em Licenciatura Plena em Pedagogia; 2º Diploma de Curso de Licenciatura Plena em Educação Especial; 3º Diploma de Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia - com Ênfase em Educação Especial; 4º Diploma de Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, acrescido de Certificado de curso(s) de formação continuada em área(s) da Educação Especial totalizando, no mínimo, 80 horas; |
1º ser estudante de Curso de Licenciatura Plena em Educação Especial, a partir da 5ª fase; 2º ser estudante de Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, contemplando na Grade Curricular disciplina específica de Educação Especial (já cursada), a partir da 5ª fase; 3º ser estudante de Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, a partir da 5ª fase, acrescido de Certificado de curso(s) de formação continuada em área(s) da educação Especial totalizando, no mínimo, 80 horas; 4º Magistério Completo em nível de Ensino Médio, com apresentação de diploma, acrescido de Certificado de curso(s) de formação continuada em área(s) da Educação Especial totalizando, no mínimo, 80 horas. |
No ato da chamada pública para o cargo pleiteado o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
- Original e fotocópia do diploma de Pós-Graduação;
- Original e fotocópia do diploma de Graduação;
- Original e fotocópia do atestado de frequência (quando for o caso);
- Original e fotocópia de documento de identificação com foto;
- Original e fotocópia do(s) certificado(s) de curso(s) de formação continuada (quando for o caso);
- Original e fotocópia do atestado de tempo de serviço no magistério de acordo com os artigos.
O candidato admitido em caráter temporário que não entregar toda a documentação exigida para as suas funções no prazo de três dias, a contar da data da chamada pública, será automaticamente excluído da chamada, perdendo o direito à vaga.
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