A Prefeitura de São Ludgero, no estado de Santa Catarina abre às 14h do dia 06 de junho as inscrições do concurso público que oferece um total de duas vagas e forma cadastro de reserva em dois cargos distintos. O regime de nomeação dos cargos previstos neste edital será estatutário.

06/06/2024
24/06/2024
06/07/2024
R$ 6.170,84
2
08/07/2024
Anexos

Há uma vaga para o cargo de Médico Ginecologista e uma vaga para Médico Pediatra, funções que exigem ensino superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão.

O salário será de R$ 6.170,84, mais vale-alimentação no valor de R$ 500,00, por regime de trabalho de 20 horas na semana.

Inscrição Prefeitura de São Ludgero-SC

As inscrições no concurso devem ser feitas das 14h do dia 06 de junho até as 14h do dia 24 de junho de 2024, mediante o preenchimento completo do requerimento disponível no site do município http://www.wedoconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Ficam isentos do pagamento do valor de inscrição no Concurso Público os cidadãos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), cuja renda familiar mensal per capita seja de até meio salário-mínimo nacional, os doadores de sangue, de medula óssea, de leite humano, os jurados e os eleitores convocados e nomeados pela Justiça Eleitoral para prestarem serviços no período eleitoral.

Provas

O concurso público terá prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos. A prova será aplicada na cidade de São Ludgero-SC no dia 06 de julho de 2024, em local a ser divulgado no dia 02 de julho. Os gabaritos provisórios sairão até as 13h30min do dia 08 de julho.

Composição das provas objetivas

  • 10 questões de língua portuguesa;
  • 05 questões de matemática e raciocínio lógico;
  • 05 questões de informática;
  • 05 questões de conhecimentos gerais e atualidades;
  • 15 questões de conhecimentos específicos e legislação.

É fundamental que os candidatos compareçam ao seu local de prova portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente e com um dos documentos de identificação oficial e original.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que haja interesse da administração da Prefeitura Municipal.