A Prefeitura de Aurora, situada no estado de Santa Catarina, contempla a abertura de uma seleção simplificada para contratação temporária de três vagas em diferentes cargos, acessíveis a profissionais com formação de níveis alfabetizado e ensino médio. As remunerações variam entre R$ 1.978,32 a R$ 2.680,71.
As inscrições para as vagas poderão ser feitas até o próximo dia 19 de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura Municipal, localizada na Rodovia SC 350, KM 364, n 408, Centro, Aurora-SC.
Empregos
As vagas são para cargos de:
- Agente de Serviços Gerais (1);
- Auxiliar Administrativo (1);
- Operador de Trator Agrícola (1).
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.
Provas
Os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos. A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato a contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado de acordo com as necessidades da administração municipal, respeitada a ordem de classificação.
Ainda são considerados requisitos básicos para contratação:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Estar em gozo dos direitos civis e políticos;
- Estar quite com as obrigações eleitorais;
- Comprovação da aptidão física e mental para o exercício do cargo, entre outros.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.