A Prefeitura de Aurora, situada no estado de Santa Catarina, contempla a abertura de uma seleção simplificada para contratação temporária de três vagas em diferentes cargos, acessíveis a profissionais com formação de níveis alfabetizado e ensino médio. As remunerações variam entre R$ 1.978,32 a R$ 2.680,71.

08/02/2024
19/02/2024
R$ 2.680,71
3

As inscrições para as vagas poderão ser feitas até o próximo dia 19 de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura Municipal, localizada na Rodovia SC 350, KM 364, n 408, Centro, Aurora-SC.

Empregos

As vagas são para cargos de:

  • Agente de Serviços Gerais (1);
  • Auxiliar Administrativo (1);
  • Operador de Trator Agrícola (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

Provas

Os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos. A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato a contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado de acordo com as necessidades da administração municipal, respeitada a ordem de classificação.

Ainda são considerados requisitos básicos para contratação:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em gozo dos direitos civis e políticos;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais;
  • Comprovação da aptidão física e mental para o exercício do cargo, entre outros.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.