Em Santa Catarina, o SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher pelo prazo de até doze meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período, 3 vagas no cargo de Agente de Leitura e Inspeção.
A função exige ensino médio completo e Carteira de Habilitação na categoria "AB". O salário será de R$ 2.117,74, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 308,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Inscrição ainda em janeiro
As inscrições estarão abertas entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2020, das 08h às 17h, na sede do SAMAE de Brusque, localizada na Rua Dr. Penido, n. 297, Centro de Brusque-SC, junto ao setor de Recursos Humanos.
Provas
O processo seletivo será composto de análise de tempo de serviço, que deve ser comprovado por registro em carteira de trabalho, considerados os registros até 31 de dezembro de 2019. O resultado final será publicado no dia 06 de fevereiro, por meio do site do SAMAE, no endereço eletrônico: www.samaebru.com.br, bem como no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Autarquia.
A aprovação e classificação final no processo seletivo geram para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação. Durante o período de validade do certame, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque reserva-se no direito de proceder às convocações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e respeitados os limites de gastos com pessoal, até o número de vagas existentes, observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados.
Atribuições do Cargo:
- Efetuar e registrar leituras de hidrômetros, informar as irregularidades verificadas em ramais prediais, entregar faturas e outros documentos aos usuários, efetuar cortes e religação de água.
- Ler e registrar em fichas e/ou equipamentos específicos a leitura registrada nos hidrômetros prediais, observando a rota diária;
- Anotar anormalidades constatadas, tais como: alteração de cadastro, hidrômetros parados ou danificados, motivos que impossibilitem a leitura e outros considerados relevantes;
- Informar as alterações das rotas de leitura;
- Atualizar cadastros;
- Entregar faturas, avisos, correspondências, impressos de divulgação e outros de interesse da Autarquia, aos respectivos usuários;
- Comunicar ao setor competente os vazamentos de rede e ligações, falta de água e as ligações clandestinas, tão logo sejam constatados;
- Encaminhar o consumidor ao escritório da Autarquia, nos casos em que as dúvidas não possam ser sanadas;
- Realizar retirada, colocação ou solicitar a instalação ou substituição de hidrômetros, bem como realizar corte e religação de água em prédios, residências ou outras instalações
- Executar serviços de manutenção de lacre nos hidrômetros;
- Zelar e manter a limpeza dos instrumentos de trabalho;
- Separar e colocar em ordem as faturas de água a serem entregues aos usuários;
- Auxiliar em tarefas na área administrativa quando solicitado;
- Atender, orientar e esclarecer o usuário sobre o consumo registrado nos hidrômetros;
- Fazer uso de EPI's conforme normas da Autarquia;
- Executar outras tarefas inerentes ao cargo.
A vigência deste edital será de um ano a contar da sua publicação podendo ser prorrogado por igual período mediante ato publicado.
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