O legislativo de Divinolândia, estado de São Paulo, divulgou um novo edital de concurso para o preenchimento de uma vaga no cargo de Procurador Jurídico. A função exige diploma de conclusão de curso superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro na Ordem dos Advogados - OAB.
O salário do cargo é de R$ 4.918,82, mais vale-alimentação no valor de R$ 288,00 e plano de saúde com coparticipação, por jornada de trabalho de 40horas semanais. Veja o edital completo em anexo.
A inscrição deve ser realizada no endereço eletrônico www.sigmarh.com.br das 08h dia 16 de fevereiro até as 16h do dia 03 de março de 2022. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.
Provas
O concurso terá prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com 40 questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos. A prova tem data prevista para sua realização no dia 03 de abril de 2022.
As informações contendo o local e horário para realização da mesma, serão publicadas no dia 18 de março, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Divinolândia e divulgadas pela internet nos sites www.sigmarh.com.br e www.camaradivinolandia.sp.gov.br.
O tempo de duração da totalidade da prova objetiva será de 03 horas e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota.
A nomeação do candidato aprovado ficará condicionada na apresentação/comprovação dos seguintes documentos indicados:
- Comprovação da idade mínima de 18 anos;
- Comprovação do requisito mínimo exigidos por lei;
- Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia sem autenticação);
- Cédula de Identidade ou certificado de naturalização (original e cópia sem autenticação);
- Título de Eleitor (original e cópia sem autenticação) e Certidão de Quitação Eleitoral (www.tse.jus.br);
- Documento Militar válido (Reservista, CDI, CI, CDSA, Atestado de Desobrigação), (original e cópia sem autenticação);
- Se casado, Certidão de Casamento (original e cópia sem autenticação), bem como averbação de divórcio para os separados e de viuvez;
- Certidão de Nascimento dos filhos com idade até 14 anos;
- Duas fotos 3x4, recente e colorida;
- Se já cadastrado, apresentar comprovante de inscrição no PIS/PASEP;
- Carteira de Trabalho;
- Cartão SUS (do candidato e seus dependentes);
- Caderneta de vacinação dos filhos com idade até 5 anos (originais e cópias sem autenticação);
- Outros documentos face a exigência do exercício de cargo público e da Administração Municipal;
- Perícia Médica, Exames Clínicos e Laboratoriais.
O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação.
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