Em Bauru, no estado de São Paulo, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) abriu seu novo concurso público. As inscrições começam dia 28 de fevereiro para tentar ingresso em quatro cargos de carreira no órgão.

28/02/2024
14/03/2024
14/04/2024
R$ 2.507,77
4
Anexos

A seleção está sob a responsabilidade do próprio Departamento, que cuidará da organização e execução de todas as etapas. As inscrições seguem até 14 de março e as provas estão previstas para o dia 14 de abril. Veja tudo sobre a seleção.

Cargos e vagas DAE de Bauru-SP

Confira os cargos e as exigências para se inscrever:

Edital nº 001/2024

  • Auxiliar de Topógrafo (1) - Exige nível médio completo. Salário será de R$ 1.900,47;

Edital nº 002/2024

  • Mecânico de Manutenção (1) - Pede nível médio completo, curso específico na área, CNH na categoria AB e autorização válida na CNH para exercer atividade remunerada. Salário será de R$ 2.507,77;

Edital nº 006/2024

  • Cozinheiro (1) - Exige apenas nível fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Salário é de R$ 1.704,03;

Edital nº 007/2024

  • Auxiliar de Mecânico de Máquina e Veículos (1) - Exige nível fundamental completo, CNH na categoria AB e autorização válida na CNH para exercer atividade remunerada. Salário será de R$ 1.704,03.

O DAE de Bauru oferece ainda vale-alimentação no valor de R$ 1.100,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições DAE de Bauru-SP

As inscrições devem ser realizadas a partir das 09h do dia 28 de feveriro até as 16h do dia 14 de março de 2024, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico do DAE de Bauru. As taxas variam de R$ 40,00 a R$ 50,00.

O concurso terá prova objetiva composta por 40 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de íngua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e prova prática, que consistirá na execução de atividades baseada nas atribuições do cargo para verificar a experiência do candidato.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de abril na cidade em locais a serem informados na semana que antecede as provas.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município de Bauru, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

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