A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), no estado de São Paulo, abriu um novo concurso público para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva na função de docente. O Instituto Mais coordenará a seleção e vai abrir as inscrições no dia 22 de agosto.

22/08/2022
20/09/2022
16/10/2022
A divulgar
8
17/10/2022
Anexos

O edital da seleção tem reserva também de 5% das vagas para as pessoas com deficiência. O documento pode ser conferido aqui no site, anexo. As vagas são de nível superior para ingresso nas seguintes áreas de atuação:

  • Professor de Direito e Legislação;
  • Professor de Gestão e Trabalho;
  • Professor de Gestão Empresarial e Econômico-Financeira;
  • Professor de Desenho e Tecnologia de Processos Construtivos;
  • Professor de Resistência, Máquinas e Instalações Hidráulicas;
  • Professor de Sistemas Elétricos;
  • Professor de Topografia;
  • Professor de Sistemas Eletrônicos - I;
  • Professor de Sistemas Eletrônicos - II;
  • Professor de Desenvolvimento de Sistemas - I;
  • Professor de Desenvolvimento de Sistemas - II;
  • Professor de Fundamentos de Informática.

O valor da hora/aula está fixado em R$ 30,06.

Inscrição concurso FITO de Osasco-SP

As inscrições no concurso estarão abertas das 10 horas de 22 de agosto até as 17h do dia 20 de setembro de 2022, exclusivamente pela internet, no site www.institutomais.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Provas

Para todos os cargos serão aplicadas provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório com 40 questões de Legislação e Conhecimentos Específicos, mais prova de títulos.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de outubro em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas objetiva. O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para ser liberado após as 14h do dia 17 de ou pelo siro do Instituto Mais.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.