Foi divulgado o edital do novo concurso da Prefeitura de Osvaldo Cruz, estado de São Paulo. A administração municipal vai promover seleção de servidores para preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva para futuras chamadas em cargos de ensino médio, técnico e superior no executivo municipal.

21/03/2020
19/04/2020
03/05/2020
R$ 2.478,56
17
05/05/2020
Anexos

As vagas são para empregos de Educador Social (2), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clinico Geral (1), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Ginecologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Monitor de Apoio à Informática Educacional (1), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Os novos servidores terão vencimentos entre R$ 10,83 hora/aula e R$ 2.478,56. Veja mais dos cargos no edital anexo.

As inscrições estarão abertas pelo endereço eletrônico da empresa que coordena o concurso - www.excelenciaselecoes.com.br até o dia 19 de abril de 2020. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 15,67.

Prefeitura de Osvaldo Cruz-SP abriu 17 vagas em cargos de nível superior e médio
Prefeitura de Osvaldo Cruz-SP abriu 17 vagas em cargos de nível superior e médio

Avaliações

O concurso público compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A prova de múltipla escolha será realizada no dia 03 de maio 2020 no Município de Osvaldo Cruz-SP, em locais que serão divulgados até três dias antes da data de realização da prova, no site www.excelenciaselecoes.com.br.

Os três últimos candidatos de cada sala onde estiver sendo realizada a prova somente poderão retirar-se do local simultaneamente, após os procedimentos de fechamento do lacre.

Os gabaritos serão divulgados em até 48 horas no site www.excelenciaselecoes.com.br.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.