Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Pontes Gestal, estado de São Paulo. O município divulgou as normas da seleção que visa admissão de servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade. São 32 vagas no total, com reserva de 5% para candidatos portadores de deficiência, além de formação de um cadastro de reserva para convocações de acordo com a necessidade da administração no decorrer da validade do certame.

01/02/2022
13/02/2022
27/02/2022
R$ 4.608,10
32
28/02/2022
Anexos

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 01 de fevereiro até as 23h59min do dia 13 de fevereiro de 2022, por meio do endereço eletrônico - www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição custará:

  • R$ 40,00 para cargos de ensino fundamental;
  • R$ 50,00 para cargos de ensino médio e técnico;
  • R$ 80,00 para cargos de ensino superior.

Vagas abertas

Nível superior - Assessor Jurídico (1), Agente Lançador Tributário e Fiscalização (Cr), Cirurgião Dentista (1), Professor de Arte (2), Professor de Educação Física (2) e Professor de Inglês (2).

Nível médio e técnico - Auxiliar Odontológico (1), Fiscal Sanitário (1), Monitor de Educação Infantil (4), Monitor Educacional de Informática (Cr), Professor de Educação Básica I (6) e Técnico em Enfermagem (1).

Nível fundamental - Agente de Serviços Funerários (1), Agente de Saúde (1), Gari (4), Merendeira (1), Motorista "D" (Cr), Operador de Máquinas (2), Serviços Gerais (1) e Tratorista (1).

Avaliações

O concurso público terá provas escritas objetivas, dissertativas e prova prática, dependendo do cargo. As provas escritas serão aplicadas no dia 27 de fevereiro, nos locais e horários comunicados no dia 21 de fevereiro.

O gabarito preliminar da prova escrita será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br e na Prefeitura Municipal de Pontes Gestal.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal.