No estado de São Paulo, a Prefeitura de Novo Horizonte decidiu suspender as inscrições do seu mais novo concurso público, que formará um cadastro de reserva para cargos de nível fundamental e médio.

13/07/2022
27/07/2022
07/08/2022
R$ 2.246,88
A divulgar
08/08/2022
Anexos

As inscrições começaram no dia 13/07, mas foram suspensas temporariamente - veja o comunicado.

No cadastro, as chamadas ocorrem conforme a necessidade da Prefeitura. Mesmo assim, uma vaga em cada cargo deve ser obrigatoriamente preenchida, segundo entendimento do STF.

O concurso está sendo organizado e realizado pela Omni Concursos Públicos, As inscrições podem ser realizadas no site da empresa organizadora até o dia 27 de julho.

O candidato aprovado e efetivado receberá remuneração que varia entre R$ 1.222,15 e R$ 2.246,88, para realizar jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Veja os cargos e os principais requisitos para participar:

CARGO REQUISITOS REMUNERAÇÃO
Agente de Serviços Públicos - Serviços Gerais Ensino Fundamental Completo R$ 1.222,15
Agente de Serviços Públicos - Borracheiro Ensino Fundamental Completo R$ 1.497,20
Agente de Serviços Públicos - Pedreiro Ensino Fundamental Completo R$ 1.497,20
Agente de Serviços Públicos - Eletricista de Autos Ensino Fundamental Completo R$ 1.834,14
Agente de Serviços Púbicos - Funileiro Pintor Ensino Fundamental Completo R$ 1.834,14
Agente de Serviços Públicos - Mecânico Geral Ensino Fundamental Completo R$ 1.834,14
Motorista - Caminhão, Transporte de Pessoas e Alunos (com curso na área e CNH D) Ensino Fundamental Completo R$ 1.222,15
Operador de Máquinas - Retroescavadeira, Motoniveladora, Pá-Carregadeira e Tratores (com curso na área e CNH C) Ensino Fundamental Completo R$ 1.834,14
Agente de Saneamento Ensino Médio R$ 2.246,88
Agente de Serviços Públicos - Eletricista (alta e baixa tensões/com curso profissionalizante na área) Ensino Médio R$ 1.834,14

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico http://www.omniconcursospublicos.com.br/informacoes/116/ entre os dias 13 de julho a 27 de julho de 2022.

Além da inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 para nível fundamental e R$ 70,00 para cargos de nível médio até o dia 28 de julho.

Poderão solicitar a isenção no pagamento da taxa de inscrição, os candidatos desempregados, que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico ou que sejam doadores de sangue. O pedido de isenção poderá ser enviado entre os dias 13 e 15 de julho através da área do candidato no site da empresa organizadora.

Seleção

Os candidatos serão selecionados através de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de múltipla escolha, a ser realizada às 09 horas do dia 07 de agosto de 2022, no município de Novo Horizonte.

A prova terá a duração de 3 horas para o cargo de Agente de Saneamento responder 50 questões, os demais cargos realizarão uma prova com 25 questões. Ambas as provas serão constituídas por conteúdos de Língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos ( Agente de Saneamento).

O gabarito preliminar da prova objetiva estará disponível para consulta a partir do dia 08 de agosto, no site da Omni Concursos. Para ser considerado aprovado, o candidato deverá obter nota igual ou superior a 50 pontos.

A solicitação de recursos poderá ser realizada no prazo de dois dias úteis,a contar do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso.

A Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, será aplicada a todos os cargos, no dia 20 e 21 de agosto de 2022.

A avaliação psicológica, de caráter eliminatório, será aplicada na data de 27 a 28 de agosto, apenas aos candidatos classificados até a 20ª posição.

O concurso é válido por dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo vir a ser prorrogado pelo mesmo período, caso necessário. A prova prática será realizada , com o objetivo de demonstrar a prática dos conhecimentos e habilidades que competem ao cargo.