Saíram os gabaritos das provas do concurso para Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo para Comarcas do Interior. Foram 19.044 inscritos para 27 vagas ofertadas. Confira as respostas da prova em anexo. Os cadernos de prova deverão ser consultados através do site da Fundação Vunesp.
Notícia do concurso (19/01/13)
O Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (TJ-SP), após abrir recentemente concurso para 1.035 vagas no estado, divulgou um novo edital de concurso para escrevente técnico judiciário visando preencher 27 vagas em três regiões administrativas.
Cargo exige nível médio completo e tem salário mensal de R$ 3.355,36, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Organização do certame está a cargo da Fundação VUNESP, e seleção reservará 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.
As vagas ofertadas estão distribuídas entre as seguintes Regiões:
- 3ª Região Administrativa Judiciária de Bauru/sede (13 vagas);
- 5ª Região Administrativa Judiciária de Presidente Prudente/sede (4 vagas);
- 6ª Região Administrativa Judiciária de Ribeirão Preto/sede (10 vagas).
Os aprovados deverão executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, entre outros.
Inscrições
Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de janeiro a 01 de março de 2013, via Internet, através do site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custará R$ 50,00.
Provas
A avaliação dos candidatos se dará através de provas objetivas e prova prática de digitação. A prova objetiva será aplicada no dia 07 de abril de 2013.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas através de Edital de convocação e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.
O gabarito da prova será divulgado no dia 09 de abril.
Concurso terá validade de seis meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, havendo interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.
O edital oficial da seleção pode ser visualizado na íntegra em anexo.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.