Com objetivo de preencher 7 vagas e formar cadastro de reserva em seu quadro geral de pessoal, a Prefeitura de São Sebastião da Grama no estado de São Paulo, divulgou o edital de seu novo concurso e abriu em janeiro as inscrições para quem deseja tentar cargos de nível fundamental, técnico e superior em várias secretarias da administração.

22/01/2024
05/02/2024
03/03/2024
R$ 8.001,40
7
Anexos

A seleção inscreve até o dia 05 de fevereiro e interessados poderão tentar mais de 13 cargos de vários setores. As provas ocorrerão no dia 03 de março de 2024.

Edital São Sebastião da Grama-SP: Cargos

Os interessados poderão concorrer aos seguintes cargos ofertados:

  • Motorista (1);
  • Operador de Máquinas (Cr);
  • Pedreiro (Cr);
  • Serralheiro (1);
  • Tratorista (1);
  • Técnico de Enfermagem (Cr);
  • Técnico em Farmácia (Cr);
  • Administrador de Patrimônio (1);
  • Controlador Interno (1);
  • Fonoaudiólogo (1);
  • Médico Diretor Técnico, Regulador e Auditor (1);
  • Médico Ginecologista/Obstetra (Cr);
  • Médico Pediatra (Cr).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas via internet, pelo endereço eletrônico www.inepam.org.br até as 16h do dia 05 de fevereiro de 2024.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de nível fundamental, R$ 65,00 para cargos de nível técnico e R$ 80,00 para os cargos que exigem ensino superior.

Seleção

O concurso será composto de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Serralheiro e Tratorista. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 03 de março de 2024, a partir das 09h.

A convocação e confirmação da data e local de realização das provas será divulgada nos sites www.inepam.org.br e www.ssgrama.sp.gov.br no dia 21 de fevereiro.

Composição das provas objetivas

  • 10 questões de português;
  • 05 questões de matemática;
  • 15 questões de conhecimentos específicos.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.