A Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde divulgou edital com abertura de processo seletivo que servirá para preencher 15 vagas no cargo de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Biomédico para lotação no Instituto Adolfo Lutz-SP na sede em Cerqueira César e nos centros de Laboratórios Regionais de Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São José do Rio Preto e Sorocaba.

08/02/2017
22/02/2017
R$ 1.269,02
15
Anexos

O cargo exige graduação em Biomedicina ou Biologia e registro no Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) ou de Biologia (CRBio).

Os vencimentos iniciais referentes ao cargo de Biomédico em jornada de 30 horas semanais de trabalho correspondem a R$ 1.269,02, acrescido do prêmio de incentivo no valor de até R$ 1.318,00, conforme legislação vigente.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 22 de fevereiro de 2017 das 9h às 15h (exceto sábados, domingos e feriados), na unidade detentora do certame, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH, sito à Av. Dr. Arnaldo, 355 - 3º andar, sala 91, Cerqueira César, para as vagas do IAL Central.

Os candidatos que pretendem concorrer às vagas dos Centros de Laboratórios Regionais deverão fazer as inscrições em seus locais de escolha:

- Campinas - Rua: São Carlos, 720 - Vila Industrial,
- Marília - Rua: Lima e Costa, 1630 - Alto Cafezal;
- Presidente Prudente - Av. Cel. José S. Marcondes, 2357 - Jd. Paulistano;
- Ribeirão Preto - Rua: Minas, 877 - Campos Elíseos;
- Santo André - Rua: Ramiro Colleone, 240 - Vila Dora;
- São José do Rio Preto - Rua: Alberto Suffredini, 2325 - Jd.Maceno;
- Sorocaba - Rua: Julio Hanser,49 - Jd. Faculdade.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizada por meio de análise curricular e entrevista, tendo caráter classificatório.

As contratações serão efetuadas em caráter temporário, com base na Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação.

Anexos