Saiu edital para um novo processo seletivo na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura de Sergipe. A SEDUC/SE abre no dia 15 de maio as inscrições da seleção que vai preencher 95 vagas temporárias em dois cargos de nível superior para atividades nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual no Programa Acolher.

15/05/2023
16/06/2023
R$ 2.249,69
95

São 60 vagas para o cargo de Psicólogo e outras 35 vagas para a função de Assistente Social. O salário oferecido é de R$ 2.249,69 em carga horária de 30 horas semanais para os dois cargos.

A vigência das contratações será de dois anos, permitida ainda uma renovação, observado o prazo máximo de 4 anos - veja o edital.

Inscrição SEDUC SE

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar a inscrição a partir das 10h do dia 15 de maio até as 23h59min do dia 16 de junho de 2023, observado o horário local, pela internet, no site da Seduc - www.seduc.se.gov.br.

A seleção será feita apenas por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão pontuados os seguintes critérios:

  • Certificado de curso de especialização em nível de pós-graduação lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas: Até 2 pontos;
  • Curso de pós-graduação lato sensu, em nível de mestrado: 2 pontos.
  • Curso de pós-graduação lato sensu, em nível de doutorado: 3 pontos.
  • Certificados de cursos de atualização com carga horária mínima de 40 horas na área de educação: Até 1 ponto;
  • Experiência de docente ou profissional na área: até 1 ponto;
  • Certificado de participação como orientador/coordenador ou colaborador de projetos: até 1 ponto;
  • Participação mínima de um ano como membro do conselho escolar de unidade de ensino da rede pública estadual: até 1 ponto;
  • Participação mínima de um ano como membro do conselho profissional em comissão de educação: 1 ponto.

O prazo de vigência da seleção será de um ano contado da data da publicação da homologação do resultado definitivo no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

- Veja o edital completo da seleção.