Após clientes do Bradesco constatarem que seu dinheiro havia "sumido" das contas na segunda-feira, 27, correntistas seguem reclamando nesta terça (28) que o problema ainda não foi resolvido.

Várias pessoas relataram nas redes sociais que o dinheiro "desaparecido" ainda não retornou às contas nesta manhã. No Twitter, mais uma vez o termo encabeça a lista de assuntos mais publicados.

A maioria dos clientes do Bradesco segue revoltada com a "bagunça" feita pelo sistema do banco e pediu providências imediatas, ameaçando inclusive processar a instituição.

Veja novos relatos de clientes nesta manhã de terça, 28.

O banco diz ainda estar com instabilidade no sistema, mas que logo as informações dos correntistas serão reestabelecidas.

Diretora de Tecnologia deixa o Bradesco

A diretora responsável por algumas das áreas de tecnologia da informação do Bradesco, Walkiria Marchetti, decidiu deixar o banco nesta segunda-feira, 27. Ela optou por antecipar sua aposentadoria, de acordo com informações apuradas pelo Estadão/Broadcast.

As áreas que Marchetti comandava eram as de governança de TI, infraestrutura de TI, operações de TI, além da tecnologia da Bradesco Seguros. Ela se reportava ao vice-presidente Rogério Câmara dentro da estrutura do banco.

O Bradesco confirmou que Marchetti deixou o banco ao decidir pela antecipação de sua aposentadoria.

Mudanças na diretoria do Bradesco

Além de Marchetti, o vice-presidente responsável pela área de atacado, Eurico Fabri, também deixou o Bradesco nesta segunda-feira. Essas são as primeiras mudanças na diretoria-executiva do banco desde a eleição de Marcelo Noronha para a presidência, na semana passada.