O Conselho Superior da Advocacia Geral da União estendeu em 6 meses a validade de seu concurso público realizado para Procurador da Fazenda em 2014. O documento foi publicado no Diário Oficial da União do dia 22/5 e aumenta as chances de convocação dos aprovados que constam na lista de classificação da seleção, que foi organizada pela ESAF.
O prazo de prorrogação começa a contar a partir do dia 23 de maio e fina no dia 23 de novembro de 2014. Os salários dos possíveis nomeados passarão de 15 mil. Veja a Portaria que prorroga a validade da seleção.
O concurso foi lançado pela Advocacia Geral da União no ano de 2012 com a intenção de prover 70 vagas no cargo de Procurador Geral da Fazenda Nacional, cuja remuneração, segundo o edital, era de R$ 14.970,60. A organização do certame ficou a cargo da Escola de Administração Fazendária, que publicou o edital e abriu as inscrições da seleção no dia 08 de maio de 2012. O cargo exigia diploma de Bacharel em Direito e 2 anos comprovados de atividade forense. A carga horária destes servidores será de 40 horas semanais.
A avaliação dos inscritos teve prova objetiva; provas discursivas I, II e III; prova oral; prova de títulos; e sindicância de vida pregressa. As provas objetivas, as provas discursivas e a entrega dos títulos foram realizadas nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A prova oral foi realizada exclusivamente em Brasília-DF. Veja todos os editais do concurso no site da ESAF.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.