Visando selecionar candidatos para formar cadastro reserva de cargos públicos, a Prefeitura de Morrinhos, no Estado de Goiás, tornou público edital com vagas para todos os níveis de escolaridade.

A realização ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal e da empresa organizadora Instituto Excelência, e haverá reserva de 5% das vagas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso para portadores de deficiência.

Vagas para Nível Fundamental

Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços, Borracheiro, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Veículos Pesados, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

Vagas para Ensino Médio/Técnico

Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços de Saúde, Eletricista, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Mecânico de Maquinas e Veículos, Monitor, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Vagas para Nível Superior

Arquiteto, Analista Ambiental, Assistente Social, Educador Social, Fiscal Ambiental, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Professor.

As inscrições ocorrerão a partir das 08:00h de 17 de outubro de 2015 até às 23:59h do dia 16 de novembro de 2015, através do site www.institutoexcelenciapr.com.br. O valor da taxa é de R$ 14,50 a R$ 17,50.

A realização da prova está prevista para o dia 29 de novembro de 2015 e a publicação do gabarito para o dia 30 de novembro de 2015. A avaliação será composta por Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos, os quais compreendem questões de português, matemática, informática, atualidades e de Conhecimentos Específicos. Para todos os cargos a prova conterá 30 questões, considerando-se habilitados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos.

Haverá prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório a todos os candidatos aos cargos de Professor Nível l, aprovados na prova objetiva.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.