A aplicação dos testes para o concurso do Tribunal de Justiça do estado do Amazonas, ocorreu neste domingo, 04 de outubro. São 14 vagas em disputa para Auxiliar Judiciário, na especialidade de Apoio Administrativo - Agente Administrativo, cargo que exige nível fundamental e tem salário inicial de R$ 2.045,11; e 11 vagas para Assistente Judiciário, na especialidade Assistente Técnico Judiciário, que tem como requisito ensino médio completo e remuneração de R$ 3.907,50. Veja o edital.
A duração da prova foi de 4 horas para todos os cargos, com início às 08h30min e término às 12h30min, nas cidades de Anamã, Anori, Autazes, Beruri, Caapiranga, Coari, Codajás, Manaquiri e Novo Airão, no estado do Amazonas.
Para cada questão objetiva correta será atribuído 1 ponto. Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos na prova.
Em caso de empate na classificação serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: maior pontuação na prova de Língua Portuguesa, maior pontuação na prova de Direito Constitucional, salvo para os candidatos ao Cargo de Auxiliar Judiciário II (Nível Fundamental), candidato de maior idade.
O gabarito oficial da prova será divulgado no portal oficial do TJ-AM (www.tjam.jus.br) a partir das 17h do dia 05 de outubro, sendo publicado também no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e afixado em Mural nos fóruns das Comarcas. Você também pode conferir pelo site Gabaritos Concursos.
O concurso público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.