A Prefeitura de Palmas, no estado do Tocantins, acaba de divulgar um edital de normas abrindo um novo processo seletivo público. O objetivo é contratar candidatos de nível médio para o suprimento temporário de 38 vagas no atendimento à Gestão do Cadastro Único e no Programa Bolsa Família. A realização do certame está a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES.
São 14 vagas abertas no cargo de Digitador, 14 na função de Entrevistador e outras 10 para o emprego de Operador Intermediário. Os salários variam entre R$ 990,00 e R$ 1.500,00, por jornadas de trabalho que vão de 30 a 40 horas semanais.
A contratação dos servidores terá a validade de 6 meses e será formalizada com a assinatura de um termo de serviço temporário, que poderá ser renovado por mais 6 meses a critério da Secretaria.
As inscrições no processo devem ser feitas por meio do endereço eletrônico da banca Copese - UFT - www.copese.uft.edu.br de maneira gratuita, entre os dias 05 e 09 de janeiro de 2017.
As provas objetivas que serão a primeira etapa de seleção dos inscritos, acontecerão no dia 12 de fevereiro de 2017, sendo compostas de questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos a cada cargo. Estão previstas ainda, etapas de:
- Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Entrevistador;
- Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Digitador e de Operador Intermediário.
Os gabaritos referentes à primeira etapa serão disponibilizados no site da banca a partir do dia 13 de fevereiro. Veja o edital da seleção.
O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.