A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina (SJC-SC) encerra nesta segunda-feira, às 17 horas, as inscrições para participar do processo seletivo que irá contratar, por tempo determinado, servidores para atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó - CASE, que é ligada ao Departamento de Administração Socioeducativa (DEASE) do estado.

Os contratados atuarão pelo prazo máximo de 12 meses, podendo este período ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo prazo, exclusivamente para o CASE de Chapecó. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que poderão concorrer aos seguintes cargos: 

Candidatos de nível fundamental podem concorrer ao cargo de Motorista, que também exige 2 anos de experiência na área. Quem possui escolaridade de nível médio pode tentar as funções de Instrutor Agrícola, Instrutor de Informática, Instrutor de Horta e Jardinagem, Instrutor de Mecânica, Instrutor de Panificação, Técnico em Atividades Administrativas e Técnico em Enfermagem. Já quem possui nível superior pode concorrer às oportunidades de Agente de Segurança Socioeducativo Feminino, Agente de Segurança Socioeducativo Masculino, Assistente Social, Enfermeiro, Pedagogo e Psicólogo.

Das 87 vagas, 70 serão para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo (masculino e feminino), que terá escala de trabalho previamente estabelecida de 24 horas de serviço, com intervalo de 72 horas de descanso.

Os salários oferecidos variam entre R$ 972,00 e R$ 1.296,00 por carga de trabalho de 40 horas semanais, mais auxílio alimentação de R$ 12,00 por dia útil, adicional de atividade para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo e gratificação de produtividade no valor de R$ 1.531,40 para cargos de níveis fundamental e médio; e no valor de R$ 2.450,93 para os cargos de nível superior. Com as gratificações propostas, as remunerações chegam a R$ 2,5 mil para motoristas e cargos de nível médio, e a R$ 3,7 mil para funções de nível superior.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas somente pelo endereço eletrônico da Secretaria de Justiça do Estado de Santa Catarina - www.sjc.sc.gov.br, de forma gratuita para candidatos de todos os níveis.

A seleção dos candidatos será feita mediante somatório de pontos de curso de qualificação e da experiência comprovada para os cargos de nível fundamental e médio; e somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e da contagem de títulos para os cargos de nível superior - Veja o edital.

A validade do processo seletivo é de dois anos e os aprovados serão contratados em regime administrativo, ficando vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.