Os clientes do banco Agibank foram surpreendidos na manhça desta terça-feira, 20 de fevereiro, com uma forte instabilidade no aplicativo, gerando uma onda de reclamações nos canais digitais e redes sociais. O site Downdetector, especializado em monitorar problemas em empresas, registrou um grande aumento de notificações, indicando uma interrupção nos serviços do banco.

A principal queixa dos usuários está relacionada ao "Aplicativo Móvel". Relatos indicam dificuldades em recuperar senhas, não recebimento de e-mails e problemas na vinculação do celular ao aplicativo.

Muitos clientes expressaram ainda a sua frustração por enfrentarem esses problemas há mais de uma semana, sem conseguir resolver questões simples como fazer uma troca de senha. Confira o aumento de reclamações nas últimas 24h:

Créditos: Divulgação/Downdetector
Créditos: Divulgação/Downdetector

Instabilidade no aplicativo Agibank

De acordo com o Downdetector, o horário de maior incidência de notificações foi por volta do meio-dia e meia, com alguns relatos indicando que os problemas começaram por volta das 19h do dia anterior.

A assessoria de comunicação da Agibank, a Ideal, entrou em contato com a nossa equipe. Na comunicação, a empresa se disponibilizou para resolver qualquer problema ou informação sobre a questão da indisponibilidade de sistema no aplicativo.

Relatos nas redes sociais

É recomendado que os usuários fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação do Agibank para obter atualizações sobre a situação e possíveis medidas tomadas para evitar recorrências no futuro.

Veja alguns relatos no Twitter: