Publicado nesta quarta-feira, 22 de junho, no Diário Oficial, o documento que designa a comissão responsável pela realização do primeiro Concurso Público da Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina.
A nova comissão será responsável por definir a banca organizadora do concurso, que consequentemente será responsável por publicar o edital de abertura do concurso. Com a comissão definida, inicia-se oficialmente a abertura do concurso CGE-SC.
De acordo com a publicação, o grupo responsável pela definição da banca organizadora e planejamento do certame é composto por três membros:
- Clóvis Coelho Machado, matrícula 396.564-3, Auditor do Estado, presidente desta comissão;
- Cícero Alessandro T. Barbosa, matrícula 378.713,3, Auditor do Estado;
- Marina de Sousa S. G. Rebelo, matrícula 382.030-0, Auditora do Estado.
Confira a Portaria publicada:
O concurso da Controladoria Geral do Estado tem previsão de ofertar 95 vagas para o cargo de Auditor do Estado. O cargo exige que o candidato possua nível superior, com habilitação na área requerida no edital.
Salário é de R$ 21 mil
A remuneração prevista para a função é de iniciais de R$ 21.055,69 para Classe I, numa jornada de 40 horas semanais, podendo vir a chegar a R$ 33.689,10, quando o servidor chegar a Classe VI, final de carreira.
Além do salário base, o funcionário possui benefícios como: décimo terceiro; terço de férias; diárias e ajuda de custo; abono de permanência; parcela complementar de subsídio; retribuição financeira transitória pelo exercício de função de direção, chefia ou assessoramento; retribuição financeira transitória pela participação em grupos de trabalho ou estudo, em comissões legais e em órgãos de deliberação coletiva; auxílio-alimentação; entre outros.
Com a definição da comissão responsável, o próximo passo será a definição da banca responsável pela organização e realização do certame.
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