Atenção candidatos! O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro - CRA RJ acaba de definir a banca organizadora do seu mais novo concurso público. O extrato do contrato foi divulgado nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, pelo Diário Oficial da União.
De acordo com o documento publicado, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro-IDIB será a empresa responsável por realizar a organização do certame. Veja o extrato de contrato:
Caberá ao IDIB realizar: divulgações, publicações, inscrições, avisos, aplicação das provas escritas e práticas, análise de títulos, correções, análise e julgamento de recursos, resultados, logística e outros procedimentos pertinentes à seleção.
Até o momento, as vagas e os cargos que farão parte do certame não foram definidos; no entanto, o extrato de dispensa de licitação publicado em 17 de agosto informa que a seleção será para carreiras de nível médio e superior.
A validade do contrato entre o Conselho e o IDIB é de 12 meses, período que a banca organizadora terá para planejar, organizar e aplicar o processo de seleção dos candidatos.
Com a definição da banca e o extrato de contrato assinado, o próximo passo deve ser a divulgação do edital e a abertura das inscrições.
Quando ocorreu o último concurso do CRA RJ?
Desde 2007 que o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro não realiza mais nenhuma seleção. Na época, o certame foi destinado para selecionar 9 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva em cargos de:
- Administrador;
- Advogado;
- Analista de Sistemas;
- Contador;
- Fiscal;
- Profissional de Apoio Administrativo;
- Profissional de Apoio Operacional;
- Técnico de Contabilidade; e
- Técnico de Informática.
A remuneração dos aprovados foi de R$ 484,00 a R$ 7.587,00. A empresa responsável pela organização do concurso foi o Núcleo de Computação Eletrônica (NCE/UFRJ) e os candidatos foram selecionados através de prova objetiva.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.